Suporte-fix completa 10 anos de operação.

O Suporte-fix, unidade de outsourcing da MPL, completou 10 anos agora no mês de Maio. Contando atualmente com mais 30 profissionais atuando diretamente em sua operação, o Suporte-fix nasceu da necessidade dos clientes de contar com um serviço diferenciado de suporte, que aliasse qualidade e eficiência a uma prestação de serviços personalizada

A partir da expertise da MPL como integradora de soluções e com uma metodologia diferenciada, focada 100% em entender as necessidades de cada cliente de forma rápida e eficiente, o Suporte-fix tornou-se muito mais do que um serviço de manutenção e suporte ao ambiente operacional dos seus clientes.

Na prática, o Suporte-fix garante que o Gestor de TI e sua equipe possam se dedicar a questões do negócio, apoiados em um modelo que minimiza riscos e agrega ferramentas para a gestão dos serviços.

A metodologia Uncommon Service garante uma gestão em TI eficiente, focada nas reais necessidades dos clientes. Dessa forma, o Suporte-fix apoia tanto a governança de TI de nossos clientes, quanto a operação junto aos usuários finais, estabelecendo assim uma base segura de prestação de serviços de TI para as empresas.

“Realizando um atendimento tanto remoto como “in house”, a equipe Suporte-fix é multifuncional, composta por profissionais altamente especializados, não só nas aplicações suportadas, como também nos diversos processos de negócios envolvidos”, ressalta Luiz Fernando Carvalho, gerente da Unidade Suporte-fix. “O foco do atendimento é sempre a busca da causa-raiz, eliminando assim a recorrência de problemas”, complementa Carvalho.

Hoje a Unidade Suporte-fix conta com 67 empresas em seu portfólio de clientes, suportando mais de 2.000 usuários em 20 estados brasileiros e em mais de 9 países da América Latina.