Conheça o Audit Manager:

Se a sua principal preocupação é evitar atividades fraudulentas ou satisfazer as demandas de seus auditores, a capacidade de aplicar e manter controles efetivos de Segregação de Funções (SoD) é uma ferramenta importante para ter em seu kit de ferramentas.

Infelizmente, o JDEdwards EnterpriseOne nativo não contém nenhuma funcionalidade para ajudar você a gerenciar a SoD ou a identificar não conformidades. Muitas pessoas tentam gerenciá-lo usando planilhas e verificações manuais, mas além de serem complicadas e demoradas, esta abordagem não é confiável. As planilhas são notoriamente propensas a erros; é difícil aplicar o controle de versão; e quaisquer alterações feitas nas planilhas não podem ser auditadas.


Gerenciamento de SOD Integrado:

O Gerenciador de Auditoria permite que você mantenha um modelo de SoD no seu ambiente JDEdwards EnterpriseOne e execute verificações regulares para identificar os usuários que têm permissões de acesso que os habilitariam a violar sua política de SoD. Onde os conflitos de SoD forem encontrados, você pode pesquisar para investigar e corrigir os problemas, ou, se apropriado, aplicar controles de mitigação totalmente documentados.


Identifique as brechas no seu sistema de segurança JDEdwards EnterpriseOne

A segurança do JDEdwards EnterpriseOne é muito complexa e existem muitos caminhos pelos quais os usuários podem acessar aplicativos.

Isto torna muito difícil descobrir exatamente o que os usuários podem acessar e o que eles podem fazer quando chegarem lá. Sem esta informação, você não pode encontrar e corrigir as brechas na sua segurança de maneira eficaz.

Audit Manager analisa sua segurança e fornece informações precisas sobre suas vulnerabilidades.


Relatório de Segregação de Funções sem desconforto

O Audit Manager permite que você mantenha suas regras de Segregação de Funções (SoD) dentro do seu ambiente JDE e execute relatórios de auditoria habituais para identificar usuários com direitos de acesso que violam sua política de SoD.

Onde os conflitos de Segregação de Funções são encontrados, você pode pesquisar para investigar e corrigir os problemas, ou, se apropriado, aplicar controles de mitigação totalmente documentados.

O Audit Manager fornece uma série de relatórios e consultas padrão que torna muito mais fácil e rápido responder às perguntas dos seus auditores e fornecer as evidências que eles estão procurando.


Mas quais são os benefícios diretos desse módulo:

  • O gerenciamento automatizado de Segregação de Funções economiza tempo e melhora a precisão
  • Reduz o risco de fraude ou erro dispendioso devido ao acesso inapropriado
  • As regras pré-configuradas aceleram o processo de implementação
  • Controles de Mitigação documentados eliminam indícios de violação de SoD
  • Acesso rápido às informações que você e seus auditores precisam
  • Ajuda a manter o seu sistema em boa forma e reduz o tempo necessário para se preparar para auditorias