Foto com os maiores projetos da MPL

MPL Projetos: Veja o que fizemos em dezembro de 2015.

A MPL realizou diversos projetos nesse mês com empresas de segmentos diferenciados, para ajudá-las a melhorar suas estratégias e, assim como a própria, continuar a persistir e inovar. Conheça um pouco mais dos projetos:

Projeto 1:

Para uma empresa do ramo veterinário com mais de 50 anos de atuação no mercado, a MPL realizou a Migração de Versão de Xe para 9.1.

O objetivo era atualizar tecnologicamente o produto e possibilitar o acesso às melhorias da nova versão pela empresa.

O escopo do projeto contemplou as suítes de Finanças, Distribuição e Manufatura.

Visando a utilização de 40 usuários e para o aprimoramento da dinâmica da empresa.

Projeto 2:

Nós Implementamos a Suíte de Manufatura, versão 9.0, em uma companhia com mais de meio século de sucesso,  larga escala de clientes e reconhecimento, inclusive internacional.

A empresa já utiliza as suítes de Finanças e Distribuição. Implementamos a suíte de Manufatura e interfaces com outros sistemas da empresa.

O objetivo era garantir uma maior precisão e o controle do processo produtivo.

Projeto 3:

Temos trabalhado em conjunto com uma empresa global, com fábricas nos cinco continentes e clientes em todo mundo, para permitir que a unidade da empresa no Brasil tivesse os processos de localização configurados.

Assim, implementamos  a Localização Brasil, interface com solução fiscal e a Absorção de Custos, complementando o processo de migração de versão para 9.1, uma vez que a empresa utiliza as suítes de Finanças, Distribuição e Manufatura.

Desta forma, foi possível realizar o registro correto das informações para a geração das obrigações fiscais, além de implementar o processo de absorção de custos.

Projeto 4:

A missão desse projeto foi a migração da versão JDE World A9.1 para a A9.2, para igualar as versões de todos os países e em um mesmo ambiente, de uma empresa líder em materiais de alto desempenho, químicos e soluções em tecnologia para empresas eletrônicas e industriais de tratamento de superfície.

A empresa já utilizava os módulos de Contabilidade, Contas a Receber, Contas a Pagar, Ativo Fixo, Vendas, Compras, Estoque, Manufatura e Qualidade, com algumas aplicações customizadas para atender as particularidades do negócio.

A MPL participou do projeto atuando na configuração dos módulos da suíte de Distribuição.

Esse projeto foi considerado ” um sucesso” por todos os usuários.

3010, 2017

Oracle JD Edwards X Cloud

outubro 30th, 2017|0 Comments

Com um Roadmap de novas releases planejado até 2024, a Oracle continua investindo fortemente no JD Edwards EnterpriseOne. Vários recursos inovadores e funcionalidades foram adicionados a versão 9.2 e muitas outras estão previstas para as […]

2910, 2017

MPL e JDEDWARDSERP fecham acordo de parceria com foco no mercado de ERP.

outubro 29th, 2017|0 Comments

A MPL é o mais novo integrante do grupo JDEdwardsERP.
Rio de Janeiro, Brasil, 25 de Maio, 2017 – MPL Corporate Software e a JDEDWARDSERP anunciaram nessa quinta-feira uma parceria focada em geração de demanda, desenvolvimento […]

1410, 2017

3 dicas para a sua empresa começar a jornada digital.

outubro 14th, 2017|0 Comments

A JORNADA DIGITAL E O IMPACTO NOS NEGÓCIOS
A nova realidade que as empresas enfrentam é apenas uma: ou se adaptam aos novos consumidores, modelos e processos de negócios e tecnologias, ou irão desaparecer.

A transformação digital […]

610, 2017

As principais tecnologias para a era da indústria 4.0

outubro 6th, 2017|0 Comments

O conceito de indústria 4.0 foi criado recentemente (meados de 2010) e descreve um período onde, com o avanço da capacidade de computadores, quantidade colossal de informações e estratégias diferenciadas de produção, a indústria começa […]