Conheça o Security Manager Pro:

O gerenciamento de informações e segurança no JDEdwards pode ser algo extremamente demorado.

Reduza seu volume de trabalho no gerenciamento de segurança em até 80% com poderosas ferramentas para criar um modelo de segurança eficiente, escalável e sustentável.


Corte seus custos de administração de segurança em até 80%

O gerenciamento de segurança no JDEdwards EnterpriseOne é uma tarefa muito complexa e demorada, envolvendo repetições e duplicações de esforços. A adoção de uma política de segurança do tipo ‘Todas as Portas Fechadas’, conforme recomendado pelos auditores, é praticamente impossível com as ferramentas nativas.

A adoção de controle de acesso baseado em funções RBAC (Role Based Access Control) ajuda a reduzir a complexidade e o volume de trabalho, permitindo que você gerencie a segurança por funções ao invés de usuários individuais.

Para economizar mais tempo e tornar a segurança muito mais fácil de gerenciar, o Gerenciador de Segurança Pro amplia ainda mais os princípios do RBAC.


De forma modular, aplique a segurança baseada em processos para um gerenciamento eficiente:

Pessoas em diferentes funções precisam de acesso a processos administrativos comuns, tais como a Manutenção do Catálogo de Clientes e Fornecedores.

Com Security Manager Pro, você pode definir a segurança para seus processos empresariais uma vez, como componentes de segurança, e então acrescentá-los a todas as funções que deles necessitem. Se o processo mudar, você atualiza o componente e o Gerenciador de Segurança Pro automaticamente sinaliza todas as funções e usuários afetados.


Acelere e simplifique a segurança, alinhando-a com as suas Opções de Menus

Security Manager Pro pode poupar muito esforço gerando componentes de segurança baseados em processos a partir de suas Opções de Menus (conjunto das telas, menus, links, ícones de acesso, e demais dispositivos, que permitam você a trabalhar no sistema).

Ele também pode incluir automaticamente a segurança para programas ocultos e associados que são chamados pelos programas no menu.


Mantenha o seu sistema íntegro com as verificações preventivas de conflitos de Segregação de Funções

Da mesma maneira que você testa novos programas antes de implementá-los em tempo real, acreditamos que você deve validar as configurações de segurança novas ou atualizadas antes de incluí-las na sua tabela de segurança ativa.

Com o Gerenciador de Segurança Pro, todas as configurações de segurança são armazenadas em uma tabela pré-construída – uma tabela personalizada mantida no seu ambiente JDEdwards. Isto significa que você pode executar verificações automáticas para identificar conflitos de Segregação de Funções ou Múltiplas Funções ANTES de introduzir as mudanças na sua tabela de segurança F00950 em tempo real.

Todas as suas informações de segurança, incluindo os seus componentes, regras de Segregação de Funções e o conteúdo da tabela de pré-construção, são mantidas e armazenadas no seu ambiente JDEdwards.

Portanto é seguro, todas as mudanças podem ser auditadas e nunca há dúvida sobre se você possui a versão correta, ao contrário das planilhas.

Criar opções de menus é um processo demorado, entediante e repetitivo.

Security Manager Pro também inclui poderosas ferramentas de produtividade de gestão de menus que eliminam até 75% da repetição, reduzindo o risco de erro e acelerando os prazos de desenvolvimento.

Crie, copie e gerencie as opções de menus e cortes selecionados (fine cuts) de forma eficiente ao gerar múltiplas variantes rapidamente e, em seguida, aperfeiçoando-as para atender às necessidades de funções ou usuários individuais.

Descubra, visualize e administre itens tais como objetos e favoritos de usuários muito mais facilmente.

Crie opções de menus durante a fase de análise de processos e compartilhe-as com os usuários para uma visualização prévia ou aprovação, obtendo a aceitação do usuário final numa fase inicial.


Mas quais são os benefícios diretos desse módulo:

  • Reduz a complexidade e o volume de trabalho ao gerenciar a segurança
  • Faz mudanças de segurança em poucos minutos
  • Adiciona novas funções ou usuários de forma muito rápida e fácil
  • Reduz consideravelmente o volume de trabalho e o custo de gestão das opções de Menus