Agora você pode reduzir significativamente os custos envolvidos com testes do JD Edwards E1. Usando Dimension Focus™.

Você pode minimizar o esforço na preparação de seus scripts de teste, uma vez que ele identifica o que precisa e o que não precisa ser testado.

Alguns benchmarks têm indicado que é possível uma economia de até 85% no seu esforço e respectivo custo na etapa de teste usando Dimension Focus™.

Análise de Impacto das ESU’s

Dimension Focus™ é uma ferramenta que analisa o impacto da ESU (Electronic Software Update) sobre os códigos existentes, a nível de evento e função.

Usando uma lógica de dependência entre objetos, o Dimension Focus™ identifica todos objetos standard e customizados que são afetados pela ESU’s.

Principais Características

  • Dimension Focus ™ foi desenvolvido dentro do espírito inovador da DWS, levando a análise de impacto para um novo patamar.
  • Ele analisa o impacto nos objetos standard, cópias e customizados.
  • Ele classifica o impacto para cada objeto, analisando as dependências entre eles a nível de evento, identificando o grau de impacto da ESU em cada objeto.
  • Ele cria um “Test Hot Map”, que mostrar o grau em que os aplicativos são afetados, e aqueles que precisa de um maior esforço de teste
  • Ele permite que você planeje para quais aplicações você precisa dedicar um maior tempo de teste e, principalmente, que aplicações não são afetadas demandando, portanto, apenas um tempo mínimo de testes.

Veja Mais Gestão de Teste