Oracle JD Edwards - Conheça a solução mais flexível do mercado

Conheça o Oracle JDEdwards:

O JD Edwards Enterpriseone fornece uma infraestrutura uniforme, aplicações integradas, middleware e banco de dados, o que auxilia sua empresa a perceber o valor da solução Oracle JDE rapidamente

As novas funcionalidades do Oracle JD Edwards EnterpriseOne 9.2

A versão 9.2 do JDE vem com diversas funcionalidades que são diferencias de gestão e inovação para sua empresa; Conheça algumas:

  • Cafe One – Funcionalidade que permite unificar em uma tela, aplicativos e consultas, interagindo entre si e sem a necessidade de programação, maximizando a produtividade e minimizando erros.
  • Drill Down – Permite que ao acessar uma informação, em qualquer etapa do processo, tenha-se acesso aos dados originados nas etapas anteriores, mesmo que estejam no início do processo.

Para conhecer outras funcionalidades e diferenciais do Oracle JD Edwards EnterpriseOne 9.2, clique aqui.

Oracle JDE – Next Generation

A nova geração do ERP JDE possui características inovadoras, pensadas para melhorar a experiência do usuário e facilitar a integração entre as áreas da sua empresa.

As principais novidades da nova geração do JDE incluem compatibilidade com wearables (Apple Watch e Google Glass) e aplicativos móveis. Isso permite um acesso via celular e tablet, que é essencial para negócios que tenham equipes espalhadas e que realizem serviços externos. Além de permitir que todo o controle de sua empresa e seus negócios fiquem na sua mão.

As integrações também são facilitadas, e adaptadas para o uso in-memory, onde as informações podem ser inseridas com o JDE offline e, quando o dispositivo for conectado novamente, sincroniza as alterações com o seu servidor. Atualmente, os aplicativos móveis cobrem áreas de manutenção de equipamento, estoque, compras, gerenciamento de projetos, custos, contatos e saúde.

Com novos módulos, como o Rental Management, voltado para a gestão de empresas cujo serviço é a locação de bens e serviços, e um novo módulo de gerenciamento de estoque, que abrange desde a entrada do pedido até a entrega ao consumidor. Os relatórios também estão mais fáceis de gerar e visualizar, garantindo todas as informações necessárias para que as tomadas de decisão sejam rápidas, na velocidade que sua empresa precisa.