oracle jd edwards para segmento veterinário

O Oracle JD Edwards é uma solução elástica adequada para qualquer porte e qualquer segmento de empresa.

Por isso, empresas líderes do ramo farmacêutico e veterinário escolheram essa ferramenta para apoiar o seu crescimento no Brasil e no mundo!

A MPL Corporate Software implementou o sistema Oracle JD Edwards para empresas de grande porte do segmento veterinário durante muito tempo.

Todas apontaram um grande aumento de eficiência e produtividade com as ferramentas de gestão da mais completa plataforma ERP do mercado de tecnologia

Com investimento constante da Oracle em novas tecnologias, todos os seus módulos e funcionalidades estão disponíveis em uma versão em nuvem, com funcionalidades para uso mobile, dando agilidade e segurança para toda a cadeia de negócio, com custos que fazem sentido.

Entre em contato conosco e descubra como o Oracle JD Edwards pode ajudar na performance de sua empresa.

Veja mais notícias aqui:

1804, 2017

E-procurement – 3 motivos para essa tecnologia fazer parte do seu dia a dia.

abril 18th, 2017|0 Comments

Prazos apertados, forte pressão por redução de custo, necessidade de avaliar a qualidade dos mais diversos fornecedores, orçamentos restritos dificultando ainda mais as negociações.

Esses são […]

2103, 2017

Computação em nuvem – Como a Oracle Cloud Brasil vai revolucionar seu processo de negócio.

março 21st, 2017|0 Comments

A solução Oracle Cloud Brasil está totalmente alinhada a  nova era tecnológica quevem mudando gradativamente a gestão de empresas, pessoas, custos e processos de negócio, […]

702, 2017

Gestão da cadeia de suprimentos – Como inovar para sua Indústria.

fevereiro 7th, 2017|0 Comments

De acordo com indicadores e estudos realizados recentemente, as indústrias de manufatura vem investindo fortemente na criação de novos produtos, como instrumento de manutenção da […]

2501, 2017

Versão da NF-E 4.0 será homologada em 2017.

janeiro 25th, 2017|2 Comments

A NF-E 4.0 será uma atualização feita diante às necessidade de alterações constantes que acabam se acumulando, e demandando uma nova versão nacional.

Isso acontece por quê […]