Cloud Expenses – O gestor de gastos de viagem mobile da Oracle

Cloud Expenses – O gestor de gastos de viagem mobile da Oracle

Conheça o Cloud Expenses:

Aprovar orçamentos e organizar custos não é uma tarefa fácil para nenhum gestor. Quando se possui uma equipe com um número considerável de pessoas, coordenar todos os movimentos financeiros é complexo.Aprovações de viagens, controle de custos e gerenciamento de ações. Só essas 3 tarefas já tomam um tempo essencial para todo gestor.

Tempo esse que muitas vezes não se tem.

Pensando nisso, a Oracle está lançando mais uma solução para facilitar a rotina do seu negócio. O Cloud Expenses proporciona o gerenciamento dos gastos de viagem por qualquer dispositivo móvel. Com planilhas automatizadas ao alcance de suas mãos, fornece demandas financeiras de forma detalhada, além de facilitar o lançamento dos dados utilizados pelos funcionários/usuários.

Veja as vantagens de adotar o Cloud Expenses:

  • Organização: Automatização do suporte para contabilidade e separação de projetos.
  • Rapidez: Otimização do tempo operacional.
  • Mobilidade: Entrada de despesas de forma rápida por dispositivos móveis, offline e por planilhas.
  • Praticidade: Integração com agências de viagem.
  • Economia: Controle e visibilidade dos custos de viagem.
  • Segurança: Maior visibilidade de fraudes e erros, permitindo auditoria eficiente.
  • Análise: Geração de relatórios e indicadores simplificativos.
  • Confiabilidade: Maior exatidão e cumprimento das políticas.

 

Para saber mais sobre o Cloud Expenses, entre em contato conosco.

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