Inteligência Artificial

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

SERVIÇOS DE IA INTEGRADOS AOS APLICATIVOS E SISTEMAS NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE NEGÓCIO

PLATAFORMAS

OCI Vision

Detecção de objetos, classificação de imagens e análise robusta de documentos.

OCI Language

IA de texto para extração de frase-chave, análise de sentimento, classificação e outros

OCI Speech

IA para reconhecimento de fala para transformar conteúdo de áudio em texto.

CASOS DE USO

Automação Reembolso de despesas

Identificação dos valores-chave das despesas a partir das fotos dos comprovantes

Gerenciamento e Automação Serviços de Campo

Aprimore o gerenciamento e automatize tarefas a partir das fotos do serviço.

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OCI Vision

Detecção de objetos, classificação de imagens e análise robusta de documentos.

O Oracle Cloud Infrastructure (OCI) Vision é um serviço de Inteligência Artificial para realizar análises de imagens, baseadas em aprendizado profundo em escala.

Para casos de uso específicos de cada setor da sua empesa, podemos treinar modelos de imagens personalizados com seus próprios dados. Esses modelos podem ser usados para detectar anomalias visuais na fabricação, extrair texto de documentos para automatizar fluxos de trabalho de negócios e marcar itens em imagens para contar produtos ou remessas, realizar leituras automáticas de equipamentos de medição e diversos outros casos de uso.

O OCI Vision tem 3 funcionalidades:

Detecção de Objetos

Através da criação de modelos personalizados, podemos detectar objetos em imagens.

Com este recurso, é possível identificar a utilização de EPIs (Equipamento de proteção individual) para aprimorar a segurança no trabalho da empresa.

Também podemos automatizar a contagem de itens comuns, como pacotes e veículos.

Classificação de Imagens

Podemos criar modelos personalizados para classificar imagens em milhares de categorias, para simplificar cenários comuns de gerenciamento de ativos digitais ou identificar itens que precisam de atenção, como crescimento excessivo próximo a uma linha de energia.

Análise Robusta de Documentos

Criação de modelos para extração automática de texto em nível de palavra e linha de documentos, para dar suporte a problemas de qualidade de documentos do mundo real, geralmente encontrados em cenários de processamento de despesas e integração de clientes.

Identificação e extração automática de estrutura da tabela de documentos, incluindo a localização de linha e coluna de cada célula, em sua tabela. Para documentos específicos, como recibos, o OCI Vision pode identificar pares de valores-chave, como nome do comerciante, valor, data e hora.

Identificação e classificação de documentos em categorias comuns, como fatura, recibo e currículo.

OCI Language

IA de texto para extração de frase-chave, análise de sentimento, classificação e outros

O Oracle Cloud Infrastructure (OCI) Language é um serviço de IA para realizar análises de texto sofisticadas em escala. Podemos criar modelos personalizados para análise de sentimento, extração de frase-chave, classificação de texto, reconhecimento de entidade e muito mais em seus aplicativos e sistemas.

A OCI Language mantém a privacidade do cliente com modelos de linguagem que não armazenam dados para treinamento, depuração ou outros fins.

Detecção de idiomas, nomes, lugares, quantidades e muito mais

O OCI Language identifica o idioma do seu texto em mais de 75 idiomas. Também é possível reconhecer automaticamente entidades como: nomes de pessoas, locais, produtos e organizações.

Categorização de documentos e identificação frases-chave

Identificação e classificação do conteúdo textual em categorias. A partir do processamento de linguagem natural de última geração, podemos identificar as frases-chave mais importantes em seus documentos.

Análise de sentimento a partir de informações subjetivas

Análise de humor ou tom do texto com APIs que ajudam a extrair o sentimento de aspectos individuais no texto. A OCI Language classifica os resultados como sentimentos positivos, negativos e neutros com uma pontuação de confiança.

OCI Speech

IA para reconhecimento de fala para transformar conteúdo de áudio em texto.

O OCI Speech é um serviço de Inteligência Artificial que utiliza tecnologia ASR (Reconhecimento Automático de Fala), processo de aprendizado profundo, para transformar conteúdo de áudio em texto corrido. O serviço pode ajudar a sua empresa no filtro de conteúdo impróprios, obtenção de pontuações de confiabilidade para palavras ou sentenças completas, e muito mais.

O OCI Speech protege a privacidade dos usuários. Os modelos do ASR transcrevem o seu conteúdo, porém nenhum dado é armazenado para fins de treinamento, depuração, ou outros propósitos.

Os modelos ASR da OCI Speech tem Suporte multilíngue nativo para inglês, espanhol e português.

Outros serviços de IA, como o OCI Language podem atuar em conjunto para analisar dados textuais, convertidos dos diálogos de áudio.

Automação Reembolso de despesas

Identificação dos valores-chave das despesas a partir das fotos dos comprovantes

Além de corrermos o risco de perdemos nossos comprovantes, a inclusão de despesas para reembolso é uma tarefa entediante, trabalhosa e sujeita a erros. A boa notícia é que ela pode ser automatizada e digitalizada, através de Inteligência Artificial.

E como podemos fazer isso?

As pessoas irão interagir com um Assistente Digital por voz ou texto, no seu celular, para incluir despesas quando elas ocorrem. A partir da foto do comprovante, o Assistente Digital integra com o serviço de IA para análise de imagens para identificar o tipo da despesa (refeição, transporte etc.) e buscar no documento, os valores-chave como: data e valor. Após a confirmação do colaborador, o Assistente Digital integra com o sistema de reembolso, para incluir as despesas e anexando as fotos dos comprovantes para aprovação. Neste vídeo, você verá como um Assistente Digital pode fazer o relatório de despesas por você, através da Inteligência Artificial das plataformas Oracle Digital Assistant e OCI Vision.

Gerenciamento e Automação Serviços de Campo

Aprimore o gerenciamento e automatize tarefas a partir das fotos do serviço.

O gerenciamento dos serviços de campo ajuda as empresas a gerenciar todos os recursos que entram nas operações e os processos de atendimento externo.

No momento da execução do serviço, é comum que os técnicos externos precisem anexar fotos sobre o andamento, conclusão e impossibilidades de execução do serviço.

Através de modelos personalizados de Inteligência Artificial, podemos analisar todas essas imagens para automação e digitalização dessas atividades, trazendo diversos benefícios como:

Eliminação de erros manuais através da leitura de equipamentos;

Aumento da confiabilidade da execução do serviço;

Controle de qualidade;

Aprimoramento do gerenciamento;

Aumento de segurança;

Redução de custos através da execução mais produtiva do serviço