Cada projeto representa um novo desafio e vai expô-lo a novos clientes, novas questões de desenvoltura e novas prospecções de negócios. Precisamos de pessoas que tenham a capacidade de desafiar ideias convencionais e oferecer perspectivas diferenciadas, e que desenvolvam soluções para nossos clientes.

Cadastre-se:

Form HR
Arraste um ficheiro para aqui ou clique para carregar Escolher arquivo
Tamanho máximo do aruqivo: 516MB
Enviando

Oportunidades

Localização: Rio de Janeiro/São Paulo.
Benefícios e Salário: a combinar.

Descrição da Vaga:

• Conhecimento da Ferramenta de Desenvolvimento JD Edwards EnterpriseOne (NER e C++);
• Conhecimento em desenvolvimento e implementação da ferramenta de Workflow JDE;
• Agilidade para debugg de aplicações JDE e funções de negócio (UBE, APPL, funções em NER e C++);
• Capacidade de analisar e identificar problemas nos logs do sistema;
• Facilidade e independência para criação e execução de cenários de testes;
• Aptidão para trabalho em grupo.

Desejável:

• Conhecimento funcional do Sistema JDEdwards, SQL, Java, Webservices e desenvolvimento de UBEs utilizando templates de BI Publusher.

Requerido:

• Inglês avançado para escrita, leitura e conversação.

Localização: Rio de Janeiro/São Paulo.
Benefícios e Salário: a combinar.

Pré-requisisto:

• Pelo menos 5 anos de experiência na área;
• Experiência em Implantação de ERP – JD Edwards Módulos Estoque, Compras, Vendas e Faturamento, Advanced Princing e Configurações de Impostos.

Descrição da Vaga:

• Participar em projetos de implementação e migração de versão;
• Prover suporte funcional a usuários do cliente;
• Realizar treinamentos, levantamentos e outras atividades relacionadas com o atendimento aos clientes;
• Capacidade de analisar e identificar problemas, propondo soluções paliativas dentro da utilização standard do sistema;
• Elaborar Especifiações Funcionais e Cenários de Testes para implementação de customizações e/ou melhorias;
• Aptidão para trabalho em grupo.

Requerido:

• Inglês avançado para escrita, leitura e conversação.

Desejável:

• Conhecimento dos Módulos de Contratos, Warehouse e Transportation.

Localização: Rio de Janeiro/São Paulo.
Benefícios e Salário: a combinar.

Pré-requisisto:

• Pelo menos 5 anos de experiência na área;
• Experiência em Implantação de ERP – JD Edwards Módulos Contabilidade, Orçamento, Contas a Pagar, Contas a Receber e Configurações de Impostos Retidos.

Descrição da Vaga:

• Participar em projetos de implementação e migração de versão;
• Prover suporte funcional a usuários do cliente;
• Realizar treinamentos, levantamentos e outras atividades relacionadas com o atendimento aos clientes;
• Capacidade de analisar e identificar problemas, propondo soluções paliativas dentro da utilização standard do sistema;
• Elaborar Especifiações Funcionais e Cenários de Testes para implementação de customizações e/ou melhorias;
• Aptidão para trabalho em grupo.

Requerido:

• Inglês avançado para escrita, leitura e conversação.

Desejável:

• Conhecimento do Módulo de Ativo Fixo.

Localização: Rio de Janeiro/São Paulo.
Benefícios e Salário: a combinar.

Pré-requisisto:

• Pelo menos 5 anos de experiência na área;
• Experiência em Implantação de ERP – JD Edwards Módulos de Manufatura (PDM, SFC, Custos, Previsão de Vendas, MRP, MPS).

Descrição da Vaga:

• Participar em projetos de implementação e migração de versão;
• Prover suporte funcional a usuários do cliente;
• Realizar treinamentos, levantamentos e outras atividades relacionadas com o atendimento aos clientes;
• Capacidade de analisar e identificar problemas, propondo soluções paliativas dentro da utilização standard do sistema;
• Elaborar Especifiações Funcionais e Cenários de Testes para implementação de customizações e/ou melhorias;
• Aptidão para trabalho em grupo.

Requerido:

• Inglês avançado para escrita, leitura e conversação.

Desejável:

• Conhecimento do Módulos de DRP e Manutenção de Equipamentos.

Descrição da Vaga:

Consultoria em projetos para a implementação do aplicativo Oracle PBCS (Oracle Planning e Budgeting Cloud Service), onde irá interagir com usuários de negócios das áreas financeira e contábil para os levantamentos, treinamentos e outras atividades relacionadas com o atendimento aos clientes.

Competências Necessárias:

• Preparar especificações técnicas detalhadas, além de configurar as aplicações;
• Realizar a criação de aplicativos de planejamento, incluindo criação e configuração de regras de negócios e carregamento de dados para configurar os cenários de planejamento;
• Aconselhar o cliente sobre as melhores práticas no planejamento e criação de aplicativos de planejamento para regras de negócios, carregando dados para configurar cenários de planejamento;
• Consultar e aconselhar o cliente sobre a criação de regras e fazer alterações técnicas nos aplicativos nos processos de planejamento.

Experiências Desejadas:

• 5+ anos de experiência na implementação do Oracle Hyperion EPM;
• 1+ ano de experiência relevante na implementação do Oracle Service Planning and Budgeting Cloud Service (PBCS/EPBCS);
•Domínio dos conceitos de Contabilidade Financeira, Planejamento Financeiro e Relatórios Financeiros;
• Comprovada experiência técnica e prática no planejamento do Hyperion, compilação de cubo da Essbase usando PBCS e gerenciamento de dados para construir metadados e carga de dados;
• Vasta experiência no desenvolvimento de scripts de cálculo do PBCS em construção de regras de carga, gerenciamento de dados, construção de metadados e gerenciador de identidade.

Diferencial:

• Certificação Oracle PBCS.

Pré Requisitos:

• Graduação Superior;
• Inglês Fluente;
• Disponibilidade para Viagens.

Descrição da Vaga:
Gerenciamento de projetos de sistemas e atuação comercial para a venda de serviços e soluções do portfólio da empresa.

Experiências desejadas:
. Gerenciamento de projetos de implementação de sistemas ERP Oracle EBS ou JDEdwards;
. Vivência comprovada na área de vendas de serviços e de soluções de tecnologia.

Competências necessárias:
Como PMO:
. Definição do projeto, análise de riscos, elaboração de premissas e escopo do projeto, bem como definindo custos e preços para a implantação do projeto;
. Administrar o cronograma, garantindo que o trabalho é atribuído aos recursos adequados e concluído no prazo e dentro do orçamento;
. Identificar, gerir e resolver os principais problemas;
. Atuar pró-ativamente no âmbito do projeto, assegurando que seja entregue somente o que foi acordado, incluindo as alterações solicitadas que foram aprovadas;
. Divulgar pró-ativamente a informação do projeto às partes interessadas;
. Identificar, gerir e mitigar os riscos do projeto;
. Assegurar que a solução tem uma qualidade aceitável;
. Definir e obter as métricas apropriadas para ter uma visão correta do progresso do projeto e da qualidade dos entregáveis produzidos.

Como Ator Comercial:
. Atuar comercialmente em vendas de serviços e soluções de tecnologia na base de clientes ou no mercado, prospectando e identificando novas oportunidades;
. Gerenciar relacionamentos em todos os níveis de sua base de clientes designada;
. Manter o Pipeline e Forecast atualizados;
. Preparar propostas técnicas e comerciais;
. Negociação para o fechamento de propostas.

Pré-requisitos:
. Graduação Superior;
. Inglês Fluente;
. Disponibilidade para Viagens.

Diferenciais:
. Pós Graduação / MBA;
. Certificação PMP;
. Espanhol Avançado/Fluente.

Informações Adicionais:
. Início imediato;
. Contratação CLT (tempo indeterminado);
. Base em SP com atuação em SP e Região Sul;
. Benefícios e remuneração a combinar;
. Possibilidade de obtenção de participação acionária via PPAM (Plano de Participação Acionária da MPL).