A internet das Coisas

Internet das Coisas – A arma secreta do JDE

JD Edwards e Internet das Coisas: As melhores aplicações para os negócios de indústria potencializados por dados reais da Internet das Coisas.

As aplicações do JD Edwards da Oracle são  capazes de alavancar as possibilidades da Internet das Coisas e oferecer soluções altamente diferenciadas para clientes. Por 4 décadas, o time de JD Edwards desenvolve, inova e entrega aplicações de negócio para clientes de vários tipos de indústria, tamanho e de todos os lugares.

O resultado é uma suíte de aplicativos madura, estável e ao mesmo tempo moderna. Os clientes JD Edwards dependem dessas aplicações para manufaturar coisas, manter e reparar coisas, vender coisas, alugar coisas, transportar e armazenar coisas, e plantar coisas.

E agora, nessa era emergente da Internet das Coisas, é uma extensão natural integrar esta tecnologia com as aplicações do JD Edwards. Dessa forma, a Internet das Coisas endereça um novo nível de valores e possibilidades das aplicações do JD Edwards, nas quais os clientes já investiram.