21 set Como manter os dados cadastrais de seus clientes, fornecedores e colaboradores constantemente atualizados.
Recentemente, falamos das dificuldades de gestão da atualização dos dados mestres (Clientes, Fornecedores, Itens e Colaboradores) que afetam empresas de diversos segmentos.
Mostramos no vídeo https://youtu.be/pQqePn6MhE8 como otimizar os processos de inclusão, através do Oracle Integration Cloud, dando a fluidez necessária para que demais processos como faturamento, cobrança, produção e etc não sejam afetados.
Os processos de revisão periódica desses cadastros como saneamento de Clientes/Fornecedores e revisão de limite de crédito, cada um com sua particularidade, também são importantes e sensíveis.
Hoje, em seu ERP, você consegue ter uma visão clara de quais clientes precisam ter o limite de crédito revisto e gerenciar se essa atividade foi feita ou não?
Com o #OracleIntegrationCloud integrado ao ERP, podemos identificar clientes que precisam da revisão periódica de limite, iniciando um workflow para definição e aprovação deste novo limite. Além disso buscamos automaticamente, através de APIs de terceiros, informações fiscais e de crédito do cliente para apoiar a tomada de decisão.
Você também poderá gerenciar as revisões em andamento e o tempo de conclusão através de Dashboards.
Entre em contato conosco em https://mpl.com.br/contato/ para conversamos sobre como reduzir riscos a partir de revisões periódicas de cadastros.
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