23 fev Cuidando Bem de Seus Clientes!
A MPL tem um novo serviço para apresentar aos seus clientes: Projeto Hermes
Hermes é conhecido na mitologia grega como o Deus do Comércio, da Riqueza, da Fertilidade, entre outras qualificações; razão pelo qual o escolhemos para batizar esta iniciativa.
O objetivo deste projeto é ajudar as empresas a criar uma sistemática digital contínua de monitoramento de processos, que facilite a identificação de possíveis problemas existentes nos pontos de interrelação com seus clientes, avaliando a satisfação percebida em cada um deles e objetivando uma reação rápida, de forma a equacionar qualquer insatisfação a tempo.
Esse processo de avaliação vem se tornando cada vez mais complexo, dado o número de interações e a alternância entre processos humano-humano e humano-digital.
É sabido que manter um cliente é infinitamente mais barato que conquistar um novo. Por isso, trabalhar de forma pró-ativa, identificar uma insatisfação e equacioná-la a tempo é a melhor estratégia na qual sua empresa pode investir.
Neste projeto apresentamos um relatório, com ações sugeridas a serem tomadas, integradas ou não com o seu Sistema de Gestão, para melhorar o relacionamento cliente-fornecedor, sempre com a perspectiva da satisfação do cliente em mente e sua consequente retenção.
Levamos em consideração a nossa própria experiência em buscar a satisfação de nossos clientes, sejam eles clientes do nosso serviço de sustentação ou clientes de projetos tradicionais.
Conte conosco para esta nova empreitada que valerá a pena!
Conheça mais sobre o projeto entrando em contato conosco, clicando aqui.
Sem comentários