19 abr Experimente o Suporte-fix. Você vai gostar!
Nosso serviço de sustentação, o Suporte-fix, possui uma configuração personalizada para cada cliente: pode considerar suporte funcional e/ou técnico; pode trabalhar mensalmente com uma quantidade de tickets abertos ou horas trabalhadas; pode ou não englobar outros aplicativos do ambiente ERP; podemos fazer o atendimento de 1º. nível ou não.
Ou seja, tudo o que você quer para conseguir exatamente o serviço que você precisa.
Como o nome já indica, um dos objetivos do serviço é corrigir a causa dos problemas e assim, diminuindo, ao longo do tempo, a dependência e o custo da empresa com serviços de suporte.
A partir dos atendimentos aos chamados, construímos uma base de dados e analisamos a evolução do serviço e demandas do cliente.
Isso não é uma promessa vazia: ao longo do relacionamento com os nossos clientes, muitos deles reduziram os valores dos contratos de suporte, fruto de correções implementadas, do conhecimento transmitido à sua equipe e da eficácia do nosso serviço de sustentação, mantendo sempre nossos clientes satisfeitos e zelando por sua retenção.
Esta é a filosofia do Suporte-fix. Conte com mais esse aliado no seu dia a dia.
Sem comentários