20 jul Modernize seu atendimento, obtenha insights e venda mais!
Você já parou para pensar sobre a quantidade de informações importantes que podem ser extraídas das conversas com o serviço de atendimento ao cliente? Como esse grande volume de dados é armazenado e analisado?
Com #chatbot isso é possível, se sua plataforma de desenvolvimento tiver uma ferramenta de análise de dados integrada, como é o #OracleDigitalAssistant.
Com o Oracle Digital Assistant Insights é possível aprimorar o chatbot e o atendimento, gerenciar as avaliações das pessoas, monitorar a eficiência dos canais e identificar oportunidades de negócio.
Vamos a um exemplo: Imagine que você é o Gestor Comercial de uma editora de livros e implementou um chatbot para atendimento ao cliente.Após alguns meses, é percebido no ODA Insights, que há uma quantidade muito grande de pessoas perguntando sobre “clube de livros” e “livros por assinatura” mostrando a você uma oportunidade de mercado para aumentar o faturamento, visto que a sua empresa não oferece esse modelo de venda.
Aproveitar todos os dados que seus clientes compartilham, deve ser parte fundamental da sua estratégia comercial. Faça diferente e entre em contato conosco em https://www.mpl.com.br/contato/ para agendar uma apresentação.
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