06 out O Reconhecimento de Nossos Clientes é a Certeza de Estarmos no Rumo Certo
No mundo dos negócios, seguir as melhores práticas é essencial para alcançar o sucesso. Essas práticas são estratégias e abordagens comprovadas que ajudam as empresas a atingir seus objetivos de forma eficiente e eficaz.
Ao implementá-las, as organizações podem aprimorar seus processos, melhorar a qualidade de seus produtos ou serviços, reduzir custos, minimizar riscos e aumentar a satisfação do cliente.
O cliente satisfeito traz o reconhecimento que é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Quando os clientes se sentem valorizados e apreciados, eles tendem a se tornar leais e a recomendar a empresa para outras pessoas – é a famosa propaganda boca a boca.
Para alcançar este reconhecimento do cliente, é importante oferecer um atendimento excepcional, personalizado e de qualidade. Também é essencial ouvir atentamente às suas necessidades e expectativas, buscar constantemente melhorias e resolver problemas de forma rápida e eficiente.
Um caso que ilustra a importância do serviço de excelência, culminando no reconhecimento do cliente é o serviço de sustentação prestado à Castrol: o Serviço de Suporte-fix.
Com um atendimento personalizado e de qualidade por parte da equipe MPL, a Castrol é nosso cliente por mais de 20 anos e até hoje recebemos diversos elogios e reconhecimentos por parte do cliente.
Mais recentemente, um dos membros da equipe de vendas da Castrol recebeu um feedback muito positivo em relação à precisão no Sistema Turfview – um dos sistemas utilizados pela Castrol e suportado pela MPL.
Palavras do cliente: “a precisão não seria possível sem um bom parceiro apoiando, empurrando e focando no resultado”.
Pontos para esta parceria de tão longa data, que continua mantendo um serviço de alto padrão.
Conheça voce também nosso serviço de sustentação funcional em https://mpl.com.br/solucoes/sustentacao/outsourcing-jd-edwards-suporte-fix/ ou técnica em https://mpl.com.br/solucoes/sustentacao/suporte-fix-tec/
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