17 ago Sua empresa livre de acidentes, com o Suporte-fix
No último mês tivemos o Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho.
Para quem já visitou uma fábrica deve ter notado uma placa indicando o número de dias sem acidentes.
O objetivo da divulgação dessa informação é estimular os colaboradores a continuarem a seguir as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa, minimizando riscos de acidentes. Além de externar para a sociedade a percepção da preocupação com a segurança.
Na MPL, o Suporte-fix é o nosso serviço de sustentação aos usuários do ERP JD Edwards, feito sob medida para atender às necessidades de cada cliente.
E nele, nós também temos nossa placa de “acidentes” baseada nas respostas das pesquisas de satisfação enviadas no encerramento de cada chamado. O “acidente” é qualquer resposta negativa à pesquisa enviada.
Temos um acompanhamento constante e, com a mesma seriedade que seria dada a um acidente de trabalho, investigamos a causa de cada insatisfação, promovemos os ajustes necessários às condutas e ao nosso processo de atendimento.
O nosso principal objetivo não é o de ter uma placa imaculada e sim entendermos cada vez mais as especificidades de cada um de nossos clientes, promovendo o maior nível de satisfação possível.
Mas também nos orgulhamos do nosso recorde de mais de 365 dias sem nenhum “acidente”, e por que não?
Veja como podemos atendê-los funcionalmente ou apenas com o Suporte Técnico em: https://mpl.com.br/solucoes/sustentacao/outsourcing-jd-edwards-suporte-fix/ e https://mpl.com.br/solucoes/sustentacao/suporte-fix-tec/
Sem comentários