31 ago Uncommon Services: como oferecer um serviço de qualidade reconhecida para seus clientes.
É possível atender a demanda de clientes por serviços de excelência e, ao mesmo tempo, garantir margens de rentabilidade somente com a “Transformação Digital”? Não!!
Segundo estudos dos principais “think tanks” de inovação, o que garante o sucesso das iniciativas é aliar a percepção de valor de clientes na oferta de produtos e serviços, com um processo azeitado e suportado pela “Transformação Digital”.
Essa combinação é o fator preponderante na diferenciação de produtos e serviços que entregam valor aos seus clientes, e ao mesmo tempo, propiciam margens de rentabilidade acima dos da concorrência.
Se a sua empresa tem projetos à vista, converse com a MPL. Nós utilizamos a metodologia “Serviços Incomuns”, que busca constantemente a percepção de valor dos nossos clientes.
Para conhecer mais sobre essa metodologia, clique em https://mpl.com.br/conhecimento/white-papers/uncommon-services/
E entre em contato conosco: https://mpl.com.br/contato/
Sem comentários