diferenciais oracle jd edwards

Os diferenciais existentes no Oracle JD Edwards

A escolha de um ERP não é simples. Quando tiramos o foco do aspecto de custo/benefício, outros fatores importantes aparecem. Além de escolher um fornecedor que seja referência no mercado e analisar todas as vertentes do seu produto, é necessário estudar a aderência do produto aos seus processos e o investimento feito pelo fornecedor com pesquisa, desenvolvimento e inovação.

O Oracle JD Edwards é um dos ERPs mais modernos do mercado mundial. Seguem abaixo algumas facilidades existentes no Oracle JD Edwards que são diferenciais de gestão e inovação para sua empresa:

  • Menus em Fluxo – Podem ser criados menus em formato de fluxo de processos, evidenciando ao usuário qual menu e quando utilizar.
  • Watchlists – São alertas em campos ou fluxos, informando pendências ou ações a serem realizadas.
  • Anexos – Os mais variados tipos de arquivos (imagens, textos, planilhas, etc.) e URLs, podem ser anexados aos registros do sistema.
  • Consultas/queries – As consultas podem ser salvas em diversos formatos pelo usuário, e os parâmetros utilizados (campos, ordenação, filtros, cores, etc.) podem ser disponibilizados para que outros os utilizem.
  • FastPath – Acesso rápido a menus, aplicativos e relatórios, muito utilizado durante implementações ou em ambientes de teste, agilizando a navegação e homologações.
  • Assistentes Visuais – O assistente ideal para cada tipo de campo. Pode ser uma calculadora, um calendário ou uma tela de pesquisa.
  • One View Report – São produtos complementares que permitem a visualização de pesquisas, gráficos e relatórios.
  • Cafe One – Funcionalidade que permite unificar em uma tela, aplicativos e consultas, interagindo entre si e sem a necessidade de programação, maximizando a produtividade e minimizando erros.
  • Drill Down – Permite que ao acessar uma informação, em qualquer etapa do processo, tenha-se acesso aos dados originados nas etapas anteriores, mesmo que estejam no início do processo.
  • Possibilidade de integração com tecnologias Mobile e Internet das Coisas.

Quer saber mais sobre o ORACLE JD EDWARDS? Clique aqui.

Fique por dentro de todas as novidades sobre ERP e inovação, nos seguindo no LINKEDIN.

1804, 2017

E-procurement – 3 motivos para essa tecnologia fazer parte do seu dia a dia.

abril 18th, 2017|0 Comments

Prazos apertados, forte pressão por redução de custo, necessidade de avaliar a qualidade dos mais diversos fornecedores, orçamentos restritos dificultando ainda mais as negociações.

Esses são apenas alguns dos desafios que as áreas de Suprimentos enfrentam […]

2103, 2017

Computação em nuvem – Como a Oracle Cloud Brasil vai revolucionar seu processo de negócio.

março 21st, 2017|0 Comments

A solução Oracle Cloud Brasil está totalmente alinhada a  nova era tecnológica quevem mudando gradativamente a gestão de empresas, pessoas, custos e processos de negócio, a era cloud.

Com o auxílio de diversas tecnologias analíticas, componentes […]

702, 2017

Gestão da cadeia de suprimentos – Como inovar para sua Indústria.

fevereiro 7th, 2017|0 Comments

De acordo com indicadores e estudos realizados recentemente, as indústrias de manufatura vem investindo fortemente na criação de novos produtos, como instrumento de manutenção da competitividade.

O processo, desde a concepção até sua disponibilização do mercado […]

2501, 2017

Versão da NF-E 4.0 será homologada em 2017.

janeiro 25th, 2017|2 Comments

A NF-E 4.0 será uma atualização feita diante às necessidade de alterações constantes que acabam se acumulando, e demandando uma nova versão nacional.

Isso acontece por quê a Secretaria da Fazenda traça, de tempos em tempos, pequenas […]