Suporte-fix: o serviço de sustentação do seu JDE

Suporte-fix: o serviço de sustentação do seu JDE

O Suporte-fix JDE é composto por um conjunto de módulos de serviço que possui uma configuração personalizada para cada cliente, podendo englobar todo o grupo de aplicativos do ambiente ERP.

A equipe MPL Corporate Software atua de forma local ou remota com a utilização de uma central de serviços. O atendimento pode incluir uma central para o primeiro nível de suporte aos usuários, ou se restringir ao suporte de segundo e terceiro níveis.

Os horários são adequados aos turnos de trabalho e fusos horários de cada empresa e você pode contar tanto com um suporte funcional, quanto com um suporte técnico ao ambiente e servidores JD Edwards. Ou seja: o Suporte-fix JDE é feito sob medida conforme às necessidades e interesses de cada cliente.

 

A importância das Pesquisas de Satisfação

Para garantir a continuidade e a qualidade do serviço e também a satisfação do cliente, a Pesquisa de Satisfação é uma poderosa ferramenta, talvez a melhor existente, que permite a uma empresa avaliar o grau de aderência entre o serviço prestado e a expectativa do cliente.

No entando, a pesquisa por si só não traz qualquer tipo de proveito. Para que haja algum ganho e ela seja efetiva, é necessário que a prestadora de serviço se dedique em avaliar os retornos e que faça ajustes em seus processos, quando necessário.

As duas coisas combinadas irão beneficiar tanto o cliente, que poderá ter um serviço além das suas expectativas; quanto à empresa, que ao investir na melhoria do atendimento, conquista a fidelidade de seus clientes por mais tempo, garantindo sempre a busca da excelência.

 

Nada é estático e os clientes estão cada vez mais exigentes!  

Atualizar-se constantemente quanto às expectativas dos seus clientes é A Chave de uma boa e duradoura relação de trabalho entre cliente & fornecedor.

Com esse objetivo em mente, o Suporte-fix MPL – nosso serviço de sustentação JD Edwards – emite uma pesquisa de satisfação para cada atendimento realizado.

Fazendo uma analogia, o serviço prestado seria uma ponte que liga a MPL a seus clientes. Os ajustes realizados, baseados nas respostas da Pesquisa de Satisfação, seriam a manutenção de seus pilares.

Conheça mais sobre o Suporte-fix Outsourcing JD Edwards, desenvolvido com base na experiência da MPL como integradora Oracle Brasil e na metodologia Uncommun Service, e o Suporte-fix Tec, uma nova oferta criada para atender a demanda do mercado por serviços especializados em CNC (JD Edwards) e DBA (Oracle e SQL Server). Fale com um especialista MPL e comece 2023 na direção certa para CRESCER! ; )

 

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