17 mar Como a plataforma Oracle, líder do Gartner, automatiza e otimiza processos
A plataforma Oracle Integration Cloud foi nomeada Líder, recentemente pelo Gartner, e posicionada como a mais alta em “Capacidade de Execução”, no Quadrante Mágico para Plataforma de Integração como Serviço (iPaaS)) de 2023, em todo o mundo. O relatório reconheceu a Oracle como Líder pela sexta vez consecutiva.
Esse reconhecimento mostra a robustez da plataforma que diminui custos e tempo de projetos complexos de integração e automação, com uma lista vasta de adaptadores que auxiliam na conectividade entre redes sociais, e-mails, sistemas e aplicativos.
Veja aqui mais informações do relatório Gartner.
Caso de uso de Integração/Automação de processos com Oracle Integration Cloud – OIC
Para mostrar um pouco desse potencial, gravamos uma demonstração de uma automação de recepção e leitura de Notas de Serviços. Utilizamos o OIC para recuperar e-mails recebidos com as Notas Fiscais, consumir um modelo de Inteligência Artificial, desenvolvido no #OCI Vision, para extrair as informações dos arquivos PDFs das notas e gravar esses dados no banco #OracleAutonomousDataBase. Criamos uma tela, usando o #OracleAPEX, para realizarmos o monitoramento da automação.
Confira essa demo super legal:
Caso de uso de Otimização de processos com Oracle Integration Cloud – OIC
Em muitas vezes, as automações e otimizações de processos precisam do envolvimento de pessoas, para tomar ações específicas, ao longo de um determinado processo. Para isso, o OIC também tem um módulo de processos BPM – Business Process Management – para desenvolvermos esses pontos de interação. Para exemplificar essas possibilidades, compartilhamos uma outra demonstração, sobre como otimizar os cadastros de dados mestre. Confira:
Monitoramento e geração de Insights dos seus processos com Oracle Integration Cloud – OIC
Os seus processos e integrações geram dados em massa, diariamente. Com o Integration Insights, podemos criar modelos de análise de dados para identificar gargalos e pontos de melhoria nos processos, através de Dashboards.
Toda empresa possui processos que podem ser otimizados/automatizados. Entre em contato conosco para ajudarmos você nesse mapeamento! ; )
Sem comentários