Adicionando valor ao Suporte-fix, serviço de sustentação MPL.

Adicionando valor ao Suporte-fix, serviço de sustentação MPL.

Adicionando valor ao Suporte-fix, serviço de sustentação MPL.

Com o objetivo de oferecer maior valor aos nossos clientes do Suporte-fix, neste mês de Julho, iniciamos a realização de workshops mensais, com temas variados e de interesse para todos os clientes JD Edwards.

Em nosso primeiro workshop tivemos a participação de 45 pessoas, representando 10 clientes diferentes.

Os workshops possuem, em comum, a apresentação de funcionalidades do Sistema JD Edwards EnterpriseOne que, dependendo da versão do aplicativo ou tools instalados, já poderão estar disponíveis para uso no ambiente do cliente.

São workshops objetivos, voltados principalmente à área usuária, mas a área de TI também é muito bem vinda e poderá aproveitar a oportunidade para aumentar o conhecimento do sistema, permitindo atender ainda melhor ao seu público interno.

O tema, data e o público alvo de cada workshop são comunicados com antecedência, permitindo que o cliente divulgue internamente e se prepare da melhor forma possível.

Com esta iniciativa, estamos dando ouvidos ao sentimento comum de alguns de nossos clientes, que desconfiam não estar utilizando todo o potencial que o JD Edwards oferece.

Temos certeza que estes workshops irão iluminar muitas novas funcionalidades que foram sendo disponibilizadas ao longo do tempo e que nem sempre são de conhecimento dos usuários ou ficaram esquecidas.

A Oracle vem investindo constantemente no JD Edwards e a cada ano, divulga um roadmap bastante robusto. À medida em que novas funcionalidades forem disponibilizadas pela Oracle, estes temas também poderão estar presentes nos futuros workshops, garantindo que os clientes estejam por dentro de todas as novidades.

Para também atender à demanda técnica, além da funcional, a MPL desenvolveu uma ferramenta para facilitar a administração do Ambiente JD Edwards pela equipe de TI do cliente. Ela trabalha em conjunto com alguns recursos standards que o sistema disponibiliza, como Orquestração e Server Manager API.

Hoje a ferramenta já permite o monitoramento da memória Java do HTML Server e o monitoramento de instâncias (HTML Server e Enterprise)

Em ambos os casos, identificando alguma exceção aos parâmetros pré-estabelecidos, a ferramenta executa ações de forma automática, garantindo a disponibilidade do serviço durante o maior tempo possível e, simultaneamente, alerta a equipe de TI do cliente para que seja realizada uma análise do incidente. Dessa forma, além de melhorar a estabilidade do ambiente, há redução do custo, pois parte da ação que seria realizada, seja pela equipe interna, seja pela consultoria, já é feita de forma automática pela ferramenta.

O que era bom ficou ainda melhor! Entre em contato conosco e conheça nosso serviço  de sustentação em https://mpl.com.br/solucoes/sustentacao/outsourcing-jd-edwards-suporte-fix/ ou https://mpl.com.br/solucoes/sustentacao/suporte-fix-tec/

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