18 maio Conheça o JD Edwards UX – ONE.
Na era do marketing 3.0, entender e estudar a experiência de uso do produto/serviço pelo cliente se torna essencial para satisfaze-lo.
Independente do segmento de atuação (serviços ou produtos), quanto maior a competitividade, maior o grau de diferenciação necessária para destacar com o seu cliente final. É uma regra simples: quem não é visto, não é lembrado, e nesse caso, ser visto pode significar tornar a experiência do usuário mais prática, fácil e inteligente.
Quando falamos em experiência do usuário, estamos falando de UX, um conceito que caracteriza a relação entre público e empresa, diante a seus serviços e produtos. Aplicando esse conceito dentro do JD Edwards, a Oracle criou o JD Edwards UX – ONE.
Conheça o JD Edwards UX – ONE.
O UX – ONE foca nos avanços justamente da experiência do usuário JD Edwards, se baseando nos princípios de “Alert, Analyze e, Act”, princípios esses que permitem que todos os tipos de usuários trabalhem da maneira como quiserem e sejam mais eficientes.
Inclui um conjunto de soluções baseadas em funções em todo o amplo portfólio de produtos JD Edwards, bem como um conjunto de ferramentas para os “citizen developers” .
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