Nos ajude a avaliar nosso serviço. É rápido e seu feedback conta muito para nós.

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Fazer pesquisas de satisfação é fundamental quando se deseja entender o sentimento do cliente em relação ao serviço que é prestado pela sua empresa.

Se a empresa der a importância devida às respostas recebidas, terá a oportunidade de realizar os ajustes necessários até chegar a um serviço de excelência e, ocasionalmente, até mesmo exceder as expectativas dos clientes.

Por outro lado, pesquisas muito longas não geram retorno e costumam deixar os clientes insatisfeitos.

O equilíbrio entre a simplicidade, facilidade de preenchimento da pesquisa e o detalhamento necessário para avaliar o serviço é fundamental para se obter sucesso.

Seguindo a metodologia do Suporte-fix, a MPL emite uma pesquisa de satisfação a cada chamado de suporte concluído.

Ela é simples, fácil e rápida de ser preenchida pelo cliente, mas consegue abranger os pontos mais importantes a serem avaliados no serviço.

Por trás, temos um monitoramento constante das respostas recebidas e um time de gerentes e diretores para garantir que nenhuma resposta negativa passe desapercebida.

A nossa receita é essa: simplicidade na ponta e robustez na sustentação.

Veja mais em https://mpl.com.br/solucoes/sustentacao/outsourcing-jd-edwards-suporte-fix/ ou https://mpl.com.br/solucoes/sustentacao/suporte-fix-tec/

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