Novidades para nossos clientes do Suporte-fix

Novidades para nossos clientes do Suporte-fix

Com o objetivo de aumentar o valor agregado do Suporte-fix TEC, a MPL desenvolveu ferramentas para facilitar a administração do Ambiente JD Edwards pela equipe de TI – seja nossa ou do cliente.

As ferramentas trabalham em conjunto com alguns recursos standards que o sistema JD Edwards disponibiliza, como: Orquestração e o Server Manager API.

Com vocês, as novas funcionalidades disponíveis:

• Monitoramento da Memória Java do HTML Server;

• Monitoramento de Instâncias (HTML Server e Enterprise);

• Limpeza de cache do servidor.

Em relação às duas primeiras, além do monitoramento constante, identificando alguma exceção aos parâmetros pré-estabelecidos, as novas soluções executam ações de forma automática, garantindo a disponibilidade do serviço durante o maior tempo possível e, simultaneamente, alerta a equipe de TI para que seja realizada uma análise do incidente.

Assim, além de melhorar a estabilidade do ambiente, há a redução do custo, pois parte da ação que seria realizada manualmente, já é feita de forma automática pela ferramenta.

A Limpeza do Cache é uma nova funcionalidade desenvolvida para que o usuário tenha mais autonomia e diminua a dependência do CNC. Esta ação é necessária, em algumas alterações do JD Edwards como mudanças em menus ou UDCs, assim elas estarão disponíveis de forma imediata ao usuário final, sem intervenção de profissional especializado.

É a MPL fazendo mais para que seus clientes saiam na frente! E este é só o inicio, estamos sempre buscando fazer mais e oferecer o melhor para nossos clientes.

Aguardem novidades!

Quer entender melhor como estas ferramentas funcionam?

Entre em contato conosco em https://mpl.com.br/contato/ ou entre em contato direto com o seu gerente do Suporte-fix.

Sem comentários

Postar um comentário