12 set Use Inteligência Artificial e Chatbots a seu favor
Além de corrermos o risco de perder nossos comprovantes, a inclusão de despesas para reembolso é uma tarefa entediante, trabalhosa e sujeita a erros.
A boa notícia é que ela pode ser automatizada, através de Inteligência Artificial.
Embarque conosco neste post para saber mais!
O cenário mais comum hoje em dia é: conforme as pessoas realizam suas despesas, elas guardam seus comprovantes em suas carteiras e bolsas. E posteriormente, quando estiverem em sua estação de trabalho, fazem a inclusão de todas essas despesas manualmente, uma por uma, e com risco de erros na inclusão da informação.
Nesse intervalo de tempo, os comprovantes podem ser perdidos ou ficarem inelegíveis.
Além disso, muitas vezes, as pessoas precisam enviar esse comprovante físico para registro dentro de sua empresa.
O cenário Digital e Automatizado é assim: as pessoas interagem com um Assistente Digital por voz ou texto, no seu celular, para incluir despesas no momento em que elas ocorrem.
A partir da foto do comprovante, o Assistente Digital identifica o tipo da despesa (refeição, transporte e etc) e busca no documento os valores chave como data e valor.
Após a confirmação do colaborador, o Assistente Digital integra com o sistema de reembolso, para incluir as despesas anexando as fotos dos comprovantes para aprovação.
Veja no vídeo https://youtu.be/YovNScgr9wM como o Assistente Digital pode fazer o relatório de despesas por você, através da Inteligência Artificial das plataformas #OracleDigitalAssistant e #OCIVision .
#ReembolsoDespesas #AutomacaoDespesas #IA #InteligenciaArtificial #chatbot #AssistenteDigital #OracleCloud #InovacaoDigital
Sem comentários