Na era do marketing 3.0, entender e estudar a experiência de uso do produto/serviço pelo cliente se torna essencial para satisfaze-lo.

Independente do segmento de atuação (serviços ou produtos), quanto maior a competitividade, maior o grau de diferenciação necessária para destacar com o seu cliente final. É uma regra simples: quem não é visto, não é lembrado, e nesse caso, ser visto pode significar tornar a experiência do usuário mais prática, fácil e inteligente.

Quando falamos em experiência do usuário, estamos falando de UX, um conceito que caracteriza a relação entre público e empresa, diante a seus serviços e produtos. Aplicando esse conceito dentro do JD Edwards, a Oracle criou o JD Edwards UX – ONE.

Conheça o JD Edwards UX – ONE.

O UX – ONE foca nos avanços justamente da experiência do usuário JD Edwards, se baseando nos princípios de “Alert, Analyze e, Act”, princípios esses que permitem que todos os tipos de usuários trabalhem da maneira como quiserem e sejam mais eficientes.

Inclui um conjunto de soluções baseadas em funções em todo o amplo portfólio de produtos JD Edwards, bem como um conjunto de ferramentas para os “citizen developers” . Veja o vídeo abaixo para entender melhor:

1809, 2017

JDEdwards Rental Management – a solução para empresas de locação de Ativos

setembro 18th, 2017|0 Comments

O negócio da sua empresa está focado no aluguel de máquinas e equipamentos? Você está buscando uma solução que otimize a gestão da sua operação, disponibilizando em tempo real informações precisas sobre estoque e condições […]

2508, 2017

Conheça as novas funcionalidades do Oracle JDEdwards – Mobile

agosto 25th, 2017|0 Comments

Mobilidade. Essa é uma palavra chave no mundo de TI nos últimos anos e um grande diferencial no mundo corporativo para quem já a utiliza em larga escala.

A computação móvel trouxe uma grande agilidade […]

1808, 2017

A Força da IoT no mercado corporativo brasileiro

agosto 18th, 2017|0 Comments

Tecnologia pode gerar até um milhão de empregos em 2 anos e meio.
IOT – Internet of Things (Internet das Coisas). Apesar do nome ser novo, o conceito de M2M (Machine-2-Machine) é antigo, com empresas do […]

1408, 2017

3 dicas para a sua empresa começar a jornada digital.

agosto 14th, 2017|0 Comments

A nova realidade que as empresas enfrentam é apenas uma: ou se adaptam aos novos consumidores, modelos e processos de negócios e tecnologias, ou irão desaparecer.A transformação digital não começou ontem. Ela vem de um […]