Correndo atrás do que nossos clientes JD Edwards valorizam

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Correndo atrás do que nossos clientes JD Edwards valorizam

Há alguns anos atrás, realizamos uma pesquisa em nossa base de clientes JD Edwards.

Dentre os tópicos pesquisados, um nos chamou a atenção: velocidade na estimativa e implantação de novos desenvolvimentos. 

Esse item foi ranqueado acima, até mesmo, de outros como preço e documentação.

É do conhecimento de todos que ao se customizar um sistema, seja para atender a uma necessidade de corretiva ou melhoria, existe uma série de atividades a serem realizadas.

Para se chegar a uma estimativa, há necessidade de envolvimento de consultores para o entendimento da necessidade e desenho do produto a ser entregue. Quem melhor para fazer este trabalho do que os profissionais que já estão envolvidos no dia a dia da operação da sua empresa, e que lidam constantemente com seus usuários?

 

Suporte-fix: Mais Agilidade Para Novos Desenvolvimentos No JD Edwards

Para melhor satisfazer nossos clientes, com mais agilidade e menor custo, o Suporte-fix MPL criou um processo para atender a pequenas demandas de desenvolvimento.

Juntando a experiência, a senioridade dos nossos consultores no sistema Oracle JD Edwards EnterpriseOne e o, já citado, conhecimento dos processos dos clientes que atendemos pela área de sustentação, foi possível reduzir significativamente o tempo de resposta nas estimativas de desenvolvimento.

Tanto a solicitação pelo cliente, quanto o retorno das estimativas, são realizadas através da abertura de um simples chamado, eliminando toda uma burocracia comum aos projetos tradicionais.

Sem necessidade de uma proposta formal, uma vez que estes desenvolvimentos podem ser tratados como uma demanda variável do Suporte-fix – demanda essa que já é tratada neste contrato de serviço – conseguimos agilizar inclusive a implementação da melhoria solicitada pelo cliente.

Mais agilidade, menor custos: a equipe do Suporte-fix já está montada, já conhece o problema da sua empresa – pois lida com ele diariamente, já interage com seus usuários, já possui todos os acessos necessários para a realização do trabalho. Não precisamos montar uma equipe diferente para atendê-los. E com isso o retorno operacional deste seu investimento pode ser percebido mais rapidamente.

Além disto, as horas de gerenciamento neste tipo de implementação é bem menor que a estimada em projetos tradicionais, uma vez que utilizamos parte da estrutura já existente do Suporte-fix para estes pequenos desenvolvimentos.

Mesmo quando as demandas dos clientes são mais complexas, e que nos impede de atendê-las pelo Suporte-fix, suas estimativas conseguem ser feitas mais rapidamente e com maior assertividade, pois conta com uma pré-análise feita pela nossa equipe de sustentação.

 

Alguns Números para Você

Para que você possa ter uma ideia, somente neste ano, uma parte relevante da receita do Suporte-fix veio da implementação de novas funcionalidades. Foram ao todo 30 melhorias, implementadas em 7 clientes diferentes, que agora contam com novas funcionalidades para melhorar o desempenho do sistema e facilitar sua operação.

Saiba mais sobre o serviço de sustentação MPL, funcional ou técnico, e entre em contato conosco!

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